Homens que atropelaram mortalmente mulher na Guia já foram capturados pela GNR

Os homens que fugiram depois de terem atropelado mortalmente uma mulher de 40 anos, na madrugada de sábado, na zona […]

Atropelamento na Guia Julho 2016Os homens que fugiram depois de terem atropelado mortalmente uma mulher de 40 anos, na madrugada de sábado, na zona da Guia, em Albufeira, foram identificados e capturados pela GNR. O atropelamento mortal com fuga , que ocorreu na EN125, junto à loja da Max-Mat, foi visto por várias pessoas, cujos testemunhos permitiram chegar aos suspeitos, ambos com 41 anos.

Os homens foram apanhados esta quarta-feira, depois de uma investigação da GNR ter recolhido e relacionado informações obtidas junto de testemunhas. Ambos são residentes em Albufeira e, segundo apurou o Sul Informação, são colegas de trabalho num estabelecimento comercial da área da restauração.

Nas redes sociais, foram lançados apelos para que quem tivesse informações as transmitisse às autoridades. Também foi divulgada uma alegada descrição dos suspeitos e revelada a marca do carro em que seguiam. Desde sábado até ao dia de ontem, foram muitos os internautas que partilharam informação sobre potenciais avistamentos do veículo suspeito e sobre os homens em si, que vestiam camisolas iguais, na altura do atropelamento, que poderiam fazer parte de uma farda.

Os dados que foram sendo transmitidos à GNR permitiram chegar à identidade dos dois homens que seguiam dentro da viatura que atropelou a mulher. O automóvel em que seguiam foi, entretanto, «apreendido e sujeito às competentes perícias».

Ambos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência, no âmbito de uma investigação que será levada a cabo pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Albufeira.

Comentários

pub