FOTOGALERIA: Portugal nas meias finais do Euro 2016: Sem sofrer não é a mesma coisa

Portugal apurou-se para as meias-finais do Euro 2016, após vencer a Polónia no desempate por grandes penalidades, num jogo em […]

Portugal apurou-se para as meias-finais do Euro 2016, após vencer a Polónia no desempate por grandes penalidades, num jogo em que, mais uma vez, houve muito sofrimento. Os adeptos desesperaram com o golo madrugador da Polónia, vibraram com o empate assinado pelo jovem Renato Sanches e ficaram mais de uma hora à espera dos festejos finais.

Em Faro, houve muitos adeptos que escolheram a Fan Zone para ver o Portugal-Polónia, que havia de acabar empatado a uma bola, ao fim de 120 minutos de jogo. Mas a animação espalhou-se por muitos cafés e bares da Baixa de Faro.

Nos penáltis, Portugal não falhou e Rui Patrício defendeu uma das grandes penalidades, o que permitiu aos adeptos portugueses fazer a festa.

O próximo jogo da seleção das Quinas está marcado para a próxima quarta-feira, naquela que será uma nova oportunidade para Portugal tentar estar presente numa final desta competição.

Comentários

pub