«Corrida Baía de Lagos» leva atividade desportiva à Meia Praia

A «Corrida Baía de Lagos» volta a desafiar todos os amantes do desporto a correr ao longo do areal da […]

Corrida Baia de Lagos 27A «Corrida Baía de Lagos» volta a desafiar todos os amantes do desporto a correr ao longo do areal da Meia Praia, a maior do concelho, entre o Forte e a zona do Bar linda. A 27 edição desta prova está marcada para as 17h30 de dia 31 de Julho.

A prova, organizada pela Câmara de Lagos, é aberta aos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos de ambos os sexos, federados e não federados, em representação de núcleos, escolas, clubes, firmas ou outras entidades. No ano passado,a  prova juntou 151 atletas.

Esta será a última prova do 15º Circuito Concelhio de Lagos e está integrada no calendário da Associação de Atletismo do Algarve.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até ao dia 28 de julho (para os atletas participantes que ainda não tenham dorsal atribuído do Circuito Concelhio de Atletismo “Cidade de Lagos”), devendo ser dirigidas à Associação de Atletismo do Algarve, através do e-mail [email protected] ou do fax 289 823 708.

Para mais informações, os interessados deverão contactar o Serviço de Juventude e Desporto da Câmara Municipal de Lagos através do telefone 282 771 700. O regulamento pode ser descarregado (em PDF) clicando aqui.

 

Comentários

pub