Azeite algarvio Monterosa Picual é o melhor azeite português na Alemanha

O azeite virgem extra Monterosa Picual, produzido em Moncarapacho, foi considerado o melhor azeite português do concurso de azeites virgem […]

Nova Imagem Azeite Monterosa 2016O azeite virgem extra Monterosa Picual, produzido em Moncarapacho, foi considerado o melhor azeite português do concurso de azeites virgem extra da Alemanha “Der Feinschmecker Olio Awards 2016”.

O azeite Monterosa Picual ficou no Top 50 do concurso (44º lugar), e foi o melhor dos azeites portugueses em prova. No entanto, entre os azeites Monterosa, houve mais dois premiados: o Monterosa Cobrançosa obteve o 99º lugar do concurso e o Monterosa Maçanilha o 140º.

Este ano o painel de jurados provou aproximadamente 800 azeites e premiou 251 considerados os melhores de 2016 a constar no Guia “Der Feinschmecker Olio Awards”.

Estes novos prémios juntam-se aos já alcançados no primeiro semestre deste ano em Nova Iorque e Los Angeles nos E.U.A, Tóquio no Japão, Pequim na China e Córdoba em Espanha.

Segundo o Monterosa, «esta sucessão de prémios denota bem a sustentabilidade da qualidade e excelência do produto e a sua visibilidade e reconhecimento a nível internacional».

Para saber mais sobre este azeite algarvio, poderá consultar o site ou agendar uma visita aos olivais dos Viveiros Monterosa, em Moncarapacho.

Comentários

pub