Almodôvar junta futebol à música em mais uma edição da FACAL

A Feira de Artes e Cultura de Almodôvar (FACAL) vai animar Almodôvar entre 8 e 10 de Junho. A mostra, […]

FACALA Feira de Artes e Cultura de Almodôvar (FACAL) vai animar Almodôvar entre 8 e 10 de Junho. A mostra, que se realiza no Campo das Eiras, já esgotou a lotação em termos de expositores, sendo que marcarão presença no evento cerca de 15o.

Produtores, artesãos, empresas e instituições estão inscritos na FACAL para, segundo a Câmara de Almodôvar, «mostrar os seus serviços e produtos e também para promover e fazer negócios».

Mas a FACAL também vai ter música: no dia 8 de Julho sobem ao palco Dr. à Noite e Xutos e Pontapés e, no dia seguinte, atuam Quim Barreiros e Boy Teddy.

No dia 10 de Julho, o futebol terá uma palavra a dizer na programação, com a transmissão em ecrã gigante da final do Euro 2016, onde Portugal poderá marcar presença, se vencer o País de Gales na quarta-feira. Neste dia, em termos musicais, a aposta é no Fado, sendo que subirão ao palco os fadistas Melissa Simplício, Miguel Camões e Deolinda de Jesus.

A Câmara de Almodôvar explica que «para além da parte lúdica e recreativa», o evento «tem como objetivo dinamizar o comércio local e a restauração, de promover os produtores e os produtos da nossa terra, de mostrar a nossa cultura e acima de tudo, tem o propósito de afirmar o nosso concelho como um destino turístico de excelência»

Comentários

pub