Três mil pessoas viveram noites de magia no Festival Abrakadabra

A 2.ª edição do Festival de magia Abrakadabra atraiu cerca de 3000 pessoas ao Palácio de Congressos do Algarve, na […]

Abrakadabra_1A 2.ª edição do Festival de magia Abrakadabra atraiu cerca de 3000 pessoas ao Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, em Albufeira, durante o fim-de-semana. Luís de Matos, David Sousa, Daniel Guedes, Miguel Pinheiro e Francisco Mousinho foram os mágicos que atuaram neste evento.

Abrakadabra_12Segundo a Press Happiness, que organizou o Abrakadabra, «o momento alto do festival aconteceu, ontem, com a apresentação do novo espetáculo “A Magia de Luís de Matos” com momentos incríveis de magia dirigidos por Luis de Matos, reconhecido como um dos melhores mágicos do mundo».

A organização diz que «foram vários os amantes de magia que rumaram ao Algarve, entre eles a estilista portuguesa Fátima Lopes que, acompanhada do marido Ângelo Rebelo, assistiu na primeira fila à abertura do festival».

O festival Abrakadabra é um evento da Press Happiness que conta com o apoio da Câmara de Albufeira, Nau Hotels & Resort, Adega do Cantor e Turismo do Algarve e tem como media partner a Kiss FM.

Comentários

pub