Secretário de Estado da Juventude visita Associações Juvenis do Algarve

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto visita amanhã, 29 de Junho, cinco associações juvenis em Vila Real […]

joão paulo rebeloO secretário de Estado da Juventude e do Desporto visita amanhã, 29 de Junho, cinco associações juvenis em Vila Real de Santo António, Olhão, Almancil e Faro, terminando o dia com um encontro, no IPDJ, com essas associações, grupos informais e jovens de todo o Algarve.

João Paulo Rebelo começará por visitar a Associação Backup, de Vila Real de Santo António (15h00), seguindo-se a MOJU, de Olhão (16h20), a Olhos de Juventude, de Almancil (17h30), a ADS-Associação Designers do Sul, de Faro (18h30), e ainda a Associação Sê Mais Sê Melhor (19h00). O encontro no IPDJ está marcado para as 19h30.

O secretário de Estado João Paulo Rebelo está a levar a cabo um programa de visitas a associações juvenis RNAJ, de base local, em todos os distritos. Esta iniciativa pretende, segundo aquela Secretaria de Estado, «colocar em evidência a importância do Associativismo Juvenil de base local e regional, em Portugal».

No distrito de Faro, as visitas serão feitas em articulação com a FAJAlg – Federação das Associações Juvenis do Algarve.

Comentários

pub