São Brás de Alportel recebe Campeonato Nacional de Salvamento e Desencarceramento

O Campeonato Nacional de Salvamento e Desencarceramento está a realizar-se em São Brás de Alportel até hoje. Este evento, que começou […]

DesencarceramentSBrásAlportelO Campeonato Nacional de Salvamento e Desencarceramento está a realizar-se em São Brás de Alportel até hoje. Este evento, que começou na passada quinta feira, reúne as melhores equipas do país na disputa pela representação de Portugal no Campeonato Mundial, a realizar no Brasil, no próximo mês de Outubro.

Realizado pela primeira vez a sul do Tejo, este campeonato conta com a participação dos atuais campeões do mundo: o Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, e de mais 20 equipas de diferentes corporações de Bombeiros provenientes de todo o país.

A iniciativa está a decorrer junto ao Polidesportivo Municipal de São Brás de Alportel, até às 18h00, «integra diferentes exercícios que põem à prova a perícia e a formação dos soldados da paz, todos os dias desafiados a lidar com situações imprevisíveis e cuja capacidade de resposta pode decidir quantas vezes entre a vida e a morte», explica a Câmara de São Brás de Alportel.

Comentários

pub