Odemira: Colos em festa com Feira de S. João

A vila de Colos, no concelho de Odemira, volta a receber a Feira de S. João entre 24 e 26 de Junho. […]

Cartaz Feira S. JoãoA vila de Colos, no concelho de Odemira, volta a receber a Feira de S. João entre 24 e 26 de Junho. O certame «aposta na dinamização do setor pecuário, mostra de artesanato e produtos locais e muita animação». 

A partir das 20h00 de sexta-feira, dia 24 de Junho, e durante todo o fim-de-semana, decorrerá uma mostra de artesanato e de produtos regionais e uma exposição de máquinas agrícolas, com entrada livre. Segundo a Câmara de Odemira, haverá também várias atividades para crianças e jovens, com insufláveis e atividades radicais.

Para a noite de sexta-feira está marcada a atuação do Grupo Coral e Instrumental “Os Saramagos de Garvão” e do grupo “Sevilhanas Las Rocieras Golegã”, seguindo-se um baile pela noite dentro.

No sábado, dia 25 de Junho, às 16h00, haverá espetáculo dedicado aos Cantares Alentejanos, a atuação dos “Cavaquinhos do Mira” e “Moços D’Uma Cana”. Para a noite, às 22h00, está reservada a atuação do humorista Serafim e baile.

No domingo, dia 26, às 9h00, haverá Passeio de BTT guiado, o “Passeio de São João”. Para a tarde, a partir das 16h00 horas, está agendado espetáculo dedicado aos Cantares Alentejanos. A Feira de S. João termina com uma Tourada Alentejana, a partr das 19h00.

A iniciativa é promovida pela Junta de Freguesia de Colos e Colos XXI – Associação para o Desenvolvimento da Freguesia de Colos, com o apoio do Município de Odemira.

 

Comentários

pub