Festival TassJazz começa hoje em Odemira

O Festival TassJazz começa hoje, 27 de Junho, e prolonga-se até 2 de Julho, levando o melhor do jazz de […]

TassJazzO Festival TassJazz começa hoje, 27 de Junho, e prolonga-se até 2 de Julho, levando o melhor do jazz de regresso a Odemira.

Nas duas primeiras noites, 27 e 28 de junho, às 18h00 e ás 21h00, terão lugar no Quintal da Música, em Odemira, workshops de corda e sopro.

Nos dias 29 e 30 de junho, também no Quintal da Música, decorrerão apresentações de combos pela Associação de Jazz e Não Só!, com atuações a partir das 21h30.

Nos dias 1 e 2 de julho, sempre pelas 21h30, a festa do jazz acontecerá no Cerro do Peguinho, em Odemira, para duas noites cheias de improviso, cor e boa disposição.

O Coletivo Tass Jazz Ensemble, uma produção original do festival, e um espetáculo com António Faraò Trio, de Itália e um dos mais respeitados pianistas de jazz, é o programa para a noite de sexta-feira, 1 de julho, no Cerro do Peguinho.

Na última noite do Festival TassJazz, 2 de julho, sábado, o Cerro do Peguinho recebe dois grandes nomes do jazz nacional: Joana Machado Quinteto e Pedro Madaleno Sexteto.

O Tassjazz volta a contar com a participação do artista plástico Philippe Peseux, para uma performance de pintura ao vivo em simultâneo com os espetáculos de jazz, no Cerro do Peguinho.

Na sua 13ª edição, o TassJazz promove noites de qualidade, improviso e festa, com entradas livres. Esta é uma aposta do Município de Odemira para diversificar e qualificar a oferta cultural da região, que tem conquistado o público desde a primeira edição.

Comentários

pub