Faro: Obras no Pavilhão da Escola Afonso III já começaram

As obras de recuperação no pavilhão da Escola Básica 2/3 D. Afonso III, em Faro, já começaram, agora que terminou […]

DSC_5625As obras de recuperação no pavilhão da Escola Básica 2/3 D. Afonso III, em Faro, já começaram, agora que terminou mais um ano letivo, anunciou hoje a Câmara Municipal de Faro.

Os trabalhos, que vão custar 150 mil euros, incidem sobretudo na instalação de um «novo e mais moderno pavimento do pavilhão, para substituir o atual, muito usado e em mau estado» e na requalificação dos balneários, «adequando-os às exigências dos dias de hoje».

As obras irão prolongar-se durante o Verão, mas a autarquia de Faro garante que «estarão, seguramente, concluídas até ao recomeço do ano letivo 2016/17, também como programado».

O Município de faro acrescenta que estas obras beneficiam «os mais de 600 alunos que compõem a população estudantil da EB 2/3 D. Afonso III, bem como os largos milhares de utilizadores que, por via individual ou dentro das atividades dos seus clubes e associações desportivas, vêm utilizando intensivamente este importante equipamento», que se encontra ao serviço do Município a partir das 18h00 em todos os dias úteis e aos fins-de-semana.

A obra está protocolada com a DGEstE – Direção-geral dos Estabelecimentos Escolares.

Comentários

pub