Empreendedorismo e inovação na agricultura vão estar em debate em Tavira

  O Hotel Vila Galé, em Tavira, recebe, no dia 22 de Junho, às 15h00, um seminário sobre “Empreendedorismo e […]

 

Programa Nacional Tavira_15.06.2016O Hotel Vila Galé, em Tavira, recebe, no dia 22 de Junho, às 15h00, um seminário sobre “Empreendedorismo e Inovação na Agricultura, AgroIndústria, Floresta e Mar”. O evento organizado pelo Crédito Agrícola, em parceria com a Inovisa vai também promover a participação no “Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola”, cujas candidaturas estão abertas.

Segundo o Crédito Agrícola, o evento destina-se «a empresários, agricultores, produtores e fornecedores dos setores agrícola, agro-industrial, florestal e do mar», «conta com um conjunto de reputados oradores do setor empresarial e académico, e tem como objetivos estimular e disseminar o empreendedorismo baseado na inovação. Temas relacionados com a produção e transformação, a comercialização e internacionalização, a investigação e desenvolvimento tecnológico, e ainda o desenvolvimento rural estarão em debate».

Licínio Pina, presidente do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola, Fernando Severino, Diretor Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, Helena Vieira, da Blue Bio Alliance, Jorge Filipe Raiado, da Salmarin, Pedro Madeira, da Frusoal, Anabela Romano, da Universidade do Algarve, Nelson Dias da In.Loco e Jorge Botelho, Presidente da Câmara Municipal de Tavira são alguns dos oradores convidados.

 

Comentários

pub