Castelo de Silves passa a estar aberto até às 23h00 de Junho a Setembro

O Castelo de Silves passa a estar aberto até às 23h00 a partir desta quarta-feira. O novo horário do monumento […]

Castelo_sandra moreira_2016 (14)O Castelo de Silves passa a estar aberto até às 23h00 a partir desta quarta-feira. O novo horário do monumento entrou hoje em vigor e prevê que a entrada de visitantes se possa fazer, todos os dias, desde as 9h00 até às 22h30.

Este é o segundo ano consecutivo em que a Câmara de Silves promove um alargamento do horário do Castelo. No ano passado, em Julho e Agosto, o monumento esteve aberto até às 20h00. Em Junho e Setembro, os visitantes podiam ficar até às 19h00.

«O alargamento do horário corresponde a um desejo do executivo de permitir que este espaço pudesse ser fruído por um período maior, durante os meses de verão, desfrutando do espaço num ambiente noturno e com temperaturas mais amenas, o que para muitos turistas será mais apelativo», segundo a Câmara de Silves.

Este horário será válido até final de Setembro. A partir de dia 1 de Outubro, entra em vigor o horário de Inverno (até 31 de Maio), que antecipa o fecho do Castelo para as 17h30, com a última entrada de visitantes às 17h00.

Mais informações sobre visitas e preços podem ser obtidas no site da autarquia ou contactando diretamente o Castelo de Silves, pelo telefone 282 440 837 ou pelo email [email protected].

Comentários

pub