Site de hotéis coloca Albufeira, Monte Gordo, Portimão e Vilamoura entre os melhores destinos de Verão

O Algarve lidera a lista dos melhores destinos para o Verão de 2016, com Albufeira, Monte Gordo, Portimão e Vilamoura […]

Praia-Monte-GordoO Algarve lidera a lista dos melhores destinos para o Verão de 2016, com Albufeira, Monte Gordo, Portimão e Vilamoura entre os selecionados, anunciou a trivago.

Nesta seleção, que cruza os destinos com melhores avaliações com aqueles com a maior procura, há representantes de Norte a Sul do país. Mas o Algarve lidera a lista, ao arrecadar um total de quatro presenças: Albufeira, Monte Gordo, Portimão e Vilamoura.

Seguem-se Funchal, Figueira da Foz, Peniche, Viana do Castelo e Sintra, como as outras localidades em destaque nesta seleção do maior motor de busca de hotéis do mundo.

Para ver mais informações sobre os destinos selecionados, nomeadamente no Algarve, clique aqui.

A trivago explica como esta seleção foi feita: «procedeu-se a um cruzamento entre os destinos mais procurados para estadias entre 1 de junho e 30 de setembro de 2016, com os destinos com as melhores avaliações de hotéis. Foram considerados para esta seleção todas os destinos com, pelo menos, 40 hotéis e um rating superior a 75, em 100. Os destinos que figuram na seleção final foram aqueles que conseguiram as melhores médias».

A trivago é um motor de busca de hotéis que agiliza o processo de pesquisa e reserva, disponibilizando os preços que mais de 250 sites de reserva oferecem para mais de um milhão de hotéis.

O site integra mais de 200 milhões de opiniões sobre hotéis e 15 milhões de fotos. Fundada em 2005, a trivago opera em 55 plataformas internacionais e o seu motor de busca é consultado por mais de 120 milhões de visitantes todos os meses.

Comentários

pub