PSP detém quatro em Olhão por agressões e injúrias a agentes

Quatro pessoas foram detidas por agressões e insultos a agentes da PSP, em Olhão, na quarta-feira. Uma patrulha que abordou […]

PSP_6Quatro pessoas foram detidas por agressões e insultos a agentes da PSP, em Olhão, na quarta-feira. Uma patrulha que abordou um suspeito de roubo acabou por ser atacada pelo mesmo e por familiares seus. Quatro agentes ficaram com ferimentos ligeiros tendo recebido tratamento hospitalar.

O homem que foi abordado pela patrulha, para identificação, começou por enfrentar os agentes de forma «nada colaborante, desrespeitosa, ameaçadora e insultuosa». Entretanto, a irmã, que o acompanhava, «intrometeu-se de forma agressiva, dirigindo-se a um dos agentes policiais com agressões e insultos».

Os agentes da PSP deram voz de prisão à dupla, mas surgiram mais familiares do homem e da mulher, que entraram em confrontos com os policias, para tentar evitar a detenção. A chegada de reforços permitiu deter os três homens e a mulher envolvidos, com idades entre os 16 e os 49 anos.

Comentários

pub