Portimonense anuncia cinco reforços para a próxima época

O Portimonense anunciou esta sexta-feira cinco contratações para a próxima época. Simi (ex-Gil Vicente), Paulinho (ex-Farense), Pedro Sá, Stanley e Wilson […]

Portimonense_Belenenses_Taça_19O Portimonense anunciou esta sexta-feira cinco contratações para a próxima época. Simi (ex-Gil Vicente), Paulinho (ex-Farense), Pedro Sá, Stanley e Wilson Manafá (ex-Varzim) vão jogar na equipa algarvia em 2016/2017.

Simi, que foi o melhor marcador da II Liga, com 20 golos, regressa a Portimão, onde iniciou a sua carreira sénior, antes de sair para o Gil Vicente, onde esteve três anos. O contrato do jogador nigeriano de 24 anos é válido por dois anos.

Paulinho, médio brasileiro de 21 anos, que estava no Farense, também assinou um contrato por duas épocas.

Do Varzim vieram três jogadores. O avançado nigeriano Stanley, que estava a jogar nos poveiros por empréstimo do Futebol Clube do Chibuto (Moçambique), comprometeu-se com o Portimonense por um ano, tendo o clube algarvio opção de estender o contrato por mais três épocas.

Já Pedro Sá (médio-defensivo) e Wilson Manafá (médio-direito) assinaram contratos de longa duração com o Portimonense. Os dois atletas vão permanecer em Portimão por cinco épocas.

O Portimonense ainda não se pronunciou sobre o treinador que vai orientar a equipa na próxima época. Vítor Oliveira revelou que iria orientar o emblema alvinegro, mas a confirmação oficial do clube ainda não chegou.

 

 

Comentários

pub