Obras na rotunda de Lagoa recomeçaram, mas… (com fotos)

As obras na rotunda da EN125 em Lagoa, no cruzamento para Carvoeiro, recomeçaram de facto esta manhã, tal como tinha […]

EN125_Lagoa_obras paradas_01As obras na rotunda da EN125 em Lagoa, no cruzamento para Carvoeiro, recomeçaram de facto esta manhã, tal como tinha anunciado o presidente da empresa Infraestruturas de Portugal. Mas mal se nota…

No meio do cruzamento e da futura rotunda, continua parado um camião velho, em jeito de escultura. E os montes de entulho que adornam a estrutura lá continuam também, intocados.

Às 11h45, quando o Sul Informação esteve no local das obras, havia de facto cinco trabalhadores, munidos de vistosos coletes verdes, e apoiados por duas camionetas. Mas não estavam efetivamente a fazer nada que fosse visível.

De tal modo que as máquinas continuavam paradas, os materiais de construção e tubos estavam exatamente no mesmo sítio, tanto na zona da futura rotunda Lagoa-Carvoeiro, como no passeio que estava a ser construído ao longo da estrada, entre esse local e a rotunda já existente na entrada norte da cidade, em plena EN125. Máquinas paradas, materiais de construção amontoados, sem se vislumbrar qualquer trabalhador era o cenário.

 

 

Comentários

pub