Lota Cool Market continua hoje na zona ribeirinha de Portimão com vibrações tropicais

O Lota Cool Market, o Mercado de Novo Artesanato, Design & Produtos Gourmet de produção nacional, continua este domingo, entre […]

Lota Cool_Swetcherry PhotographyO Lota Cool Market, o Mercado de Novo Artesanato, Design & Produtos Gourmet de produção nacional, continua este domingo, entre o meio dia e as 18h00, na zona ribeirinha de Portimão, junto à ponte velha e à antiga lota.

A terceira edição deste mercado, este ano tendo como tema as “Tropical vibes”, apresenta projetos de criativos nacionais e inovadores, revelando novas tendências e produtos originais, com a participação de mais de 50 expositores, oriundos de diferentes partes do país e do Algarve.

Aposta cada vez com mais força neste Lota Cool Market é na vertente de gastronomia. Assim, estão presentes a Saboreal (conservas artesanais), Amour Gourmet (chocolates e licores), Dom Chique (licores), da Naturalmente (comida macrobiótica e vegan), Pé de Salsa (frutas e legumes biológicos) e Sushi 4 Home.

No âmbito do Street Food, este ano as novidades são a Casavostra (hamburguers gourmet), o Cantinho do Gelado (gelados caseiros), a Lambreta Maria do Mar (baguete de cavala), o Em Pão Torrado (pão saloio recheado) e The Litlle Kitchen (pizzas caseiras) e as mais habituais Caipijoka’s e Rock n’Doll, com as tostas de meio metro.

O Lota Cool Market é de entrada livre e no recinto há espaço não só para a mostra e venda de produtos de novo artesanato, design e gourmet, como para o entretenimento e música alusiva ao tema «Tropical Vibes».

 

Todas as informações clicando aqui.

Comentários

pub