Empresas juntam-se à Faculdade de Economia da UAlg para dar bolsas a alunos de mestrado

As empresas algarvias «Ativtoc – Contabilidade e Gestão», «Algardata – Sistemas Informáticos», «EWP – Consultoria de Gestão e Contabilidade», «Hospital […]

Bolsas de estudoAs empresas algarvias «Ativtoc – Contabilidade e Gestão», «Algardata – Sistemas Informáticos», «EWP – Consultoria de Gestão e Contabilidade», «Hospital de São Gonçalo/Grupo Imag», «Be Corporate» e «Neomarca – Inovação e Desenvolvimento» vão assinar um protocolo com a Faculdade de Economia da Universidade do Algarve para atribuição de cinco bolsas aos melhores estudantes de cinco cursos de Mestrado desta unidade orgânica da universidade algarvia. A sessão decorre esta quarta-feira, a partir das 15 horas.

A cerimónia vai servir, igualmente, para entregar os Certificados de Bolsa de Mérito entretanto já outorgados aos alunos do primeiro ano dos Mestrados da Faculdade de Economia, relativos ao corrente ano letivo.

Além do apoio, no valor de um ano de propina, o acordo contempla a operacionalização estágios que, no final, poderão ser utilizados pelos estudantes para terminar a sua formação académica, através da entrega de um relatório.

Comentários

pub