Pine Cliffs inaugura em Junho obras de renovação total iniciadas há ano e meio

O Pine Cliffs Resort, situado nas falésias do litoral do concelho de Albufeira, vai concluir até ao Verão o seu […]

Pine Cliffs vista geralO Pine Cliffs Resort, situado nas falésias do litoral do concelho de Albufeira, vai concluir até ao Verão o seu projeto de renovação, «reforçando ainda mais o posicionamento do Algarve como destino de luxo moderno e sofisticado para os clientes mais exigentes».

A sua transformação desenvolveu-se em várias fases, com início em novembro de 2014, e contemplou a renovação total do hotel, que se encontra situado no coração do resort, e ainda a criação de 76 novas suites de luxo, as Pine Cliffs Ocean Suites.

Os trabalhos de renovação englobam ainda todos os quartos, áreas públicas, restaurantes, bares e ainda um novo destination spa de assinatura com 100 metros quadrados, o Serenity Spa.

O renovado Pine Cliffs Hotel, anteriormente denominado Sheraton Algarve, e as novas Pine Cliffs Ocean Suites, serão inauguradas em Junho próximo.

O projeto de renovação de interiores de todos os 217 quartos e suites, áreas públicas, salas de conferência, restaurantes e bares ficou a cargo do atelier Lynne Hunt, de Londres, que apostou num estilo contemporâneo, respeitando a tradição portuguesa presente em vários detalhes do hotel como as cabeceira das camas em azulejos, pintados à mão, da Fábrica de Cerâmica Constância.

 

Pine Cliffs Suite Presidencial Ocean Suites

Complementado com serviços exclusivos e personalizados, em linha com os elevados padrões de qualidade da marca The Luxury Collection – incluindo os serviços de Butler e Kids Concierge – o hotel será agora composto por 121 Premium Deluxe Rooms, 63 Premium Grand Deluxe Rooms, 11 Premium Junior Suites, 21 Premium Duplex Suites e a majestosa Neptuno Suite, que oferece o máximo luxo e conforto.

Os restaurantes e bares do resort também não foram esquecidos. Aos já existentes Jardim Colonial e Portulano, que beneficiaram de uma atualização total, junta-se um novo restaurante que privilegia a alimentação saudável.

Ainda este ano, o resort vai também apresentar dois novos destinos gastronómicos: o restaurante Corda Square e o Portofino, dedicado à cozinha italiana.

Uma das maiores e mais aguardadas novidades reside no lançamento do novo Serenity Spa – um autêntico paraíso de 1000 metros quadrados, inspirado em experiências de bem-estar indígenas, que promete colocar Portugal no mapa dos amantes de spa e de wellness.

 

Pine Cliffs lobby

Com uma localização privilegiada junto às imponentes falésias de cor ocre, foram construídas as 76 luxuosas Pine Cliffs Ocean Suites, que incluem unidades de alojamento com opções de 1, 2 e 3 quartos, espaços comerciais e um parque de estacionamento subterrâneo. Os hóspedes das Ocean Suites têm igualmente acesso a todas as facilidades do resort.

O Pine Cliffs Resort, um dos resorts de luxo mais prestigiados e premiados da Europa, tem uma localização única em frente ao oceano, na magnífica costa algarvia.

Oferece um conjunto diversificado de opções de alojamento, oportunidades de investimento e um estilo de vida de luxo para toda a família. O Pine Cliffs Hotel, Pine Cliffs Ocean Suites e as familiares Pine Cliffs Residences são geridos pela Starwood Hotels & Resorts, sob a marca The Luxury Collection..

São várias as opções exclusivas de lazer e lifestyle para toda a família, sempre guiadas pela excelência de um resort de cinco estrelas. De realçar o golfe, o ténis, várias piscinas, desportos aquáticos, passando pela diversidade culinária que se reflete num leque variado de gastronomia internacional e local. Desde a Aldeia de Crianças, Porto Pirata, para os hóspedes mais jovens, até ao salão de beleza, health club, lojas e boutiques, são várias as ocupações de tempos livres.

 

Comentários

pub