Olhanense dá uma ajuda ao Portimonense ao vencer o Freamunde

O Olhanense deu hoje uma ajuda ao Portimonense na sua tentativa de subir à 1ª Liga, ao derrotar por 3-2 […]

Olhanense vence Oriental_página Olhanense Facebook_CVJO Olhanense deu hoje uma ajuda ao Portimonense na sua tentativa de subir à 1ª Liga, ao derrotar por 3-2 o Freamunde, em jogo disputado em casa da equipa algarvia, o Estádio José Arcanjo, em Olhão.

Os primeiros a marcar foram os nortenhos, aos 14 minutos, em golo apontado por Diogo Ramos, mas o Olhanense respondeu ainda na primeira parte, com Coubronne a marcar o golo do empate aos 30′.

A segunda parte começou mal para o Freamunde: logo aos 57′ Galassi pôs os algarvios na dianteira, na sequência da marcação de um livre, para cinco minutos depois, aos 62′, ser a vez de Murilo aumentar a vantagem, na conversão de uma grande penalidade.

O Freamunde viu dois dos seus jogadores expulsos: David Bruno, no lance da grande penalidade, e o guardião Marco Rocha, depois do golo de Murilo, por ter pontapeado a bola contra o árbitro Luís Godinho.

A formação do Norte do país ainda conseguiu reduzir para 3-2, aos 65′, por intermédio de Robson, mas a verdade é que, reduzida a 9 jogadores, já nada conseguiu fazer.

Na sua luta pela subida à 1ª Liga, o Freamunde precisava de uma vitória em Olhão, pelo que o jogo foi marcado por muitos protestos contra o árbitro de jogadores da equipa liderada pelo treinador Carlos Brito.

O Freamunde mantém os mesmos 71 pontos que tinha, mas foi agora ultrapassado por Feirense e Famalicão.

O Olhanense, que subiu ao 8º lugar, tem 63 pontos e está já numa posição bem confortável do meio da tabela, bem longe da linha de água e a caminho da manutenção.

O Portimonense, que é 3º, joga esta tarde, às 16h00, em Oliveira de Azeméis, frente à Oliveirense. Ver-se-á se consegue aproveitar a vantagem criada pela derrota do Freamunde.

Comentários

pub