João Soares é o novo conselheiro no Algarve da Associação da Hotelaria de Portugal

João Soares, diretor geral do Dom José Beach Hotel, de Quarteira, é o novo conselheiro e representante para o Algarve, […]

joão soares_tomada de posse_2João Soares, diretor geral do Dom José Beach Hotel, de Quarteira, é o novo conselheiro e representante para o Algarve, da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP).

Os novos órgãos sociais da AHP para o mandato 2016-2018 tomaram posse a 27 de Abril, no Altis Grand Hotel, em Lisboa, com a presença do ministro da Economia Manuel Caldeira Cabral.

A AHP é a maior associação hoteleira e mais antiga de Portugal, representando mais de 60% dos hoteleiros nacionais.

João Soares considera ser «mais um desafio para dar o meu contributo para o Turismo e em especial para a nossa região».

Raul Martins, administrador do Grupo Altis Hotels, que foi eleito presidente da AHP, mantém Cristina Siza Vieira na presidência da Comissão Executiva da Associação, bem como vários nomes que transitam da anterior direção liderada por Luís Veiga.

André Jordan, Vítor Neto e Desidério Silva na tomada de posse
André Jordan, Vítor Neto e Desidério Silva na tomada de posse

Tomaram ainda posse, na qualidade de presidente da Assembleia Geral, Vitor Paulo Paranhos Pereira, bem como Pedro José Granjo da Silva Pereira, vice-presidente da Assembleia Geral, como secretários efetivos João Diniz e Helena Ferreira, e secretário suplente, Filipe França.

Além de João Soares, representante no Algarve, tomaram posse os conselheiros Jorge Armindo de Carvalho Teixeira e Manuel Lourenço Marçal, Humberto da Costa Pavão (representante nos Açores), Mário Ferreira (representante no Norte), Frederico Costa, Luís Alves de Sousa (representante na Região de Lisboa e Vale do Tejo), Alexandre de Almeida, Alexandre Marto, Rodrigo Machaz, José Manuel Castelão Costa, Bernardo Trindade (representante na Madeira), Miguel Júdice, Nazir Sadru Din, José Carlos Pinto Coelho, Rita Rocha Brito (representante no Alentejo), Luís Veiga (representante no Centro), Luís Leote e Gonçalo Rebelo de Almeida.

Na qualidade de vice-presidente, estão Marta Bensaude Sousa Pires, Jorge Armindo, Frederico Costa e Bernardo Trindade.

Ministro da economia na tomada de posse de João Soares
Ministro da Economia na tomada de posse dos novos órgãos da AHP

Manuel Violas tomou posse como presidente do Conselho Fiscal, enquanto Jorge Heleno está na vice-presidência, tendo como vogais efetivos José Pedro Fezas Vital, Miguel Proença e José Seabra Marto, e como vogais suplentes, João Tomás e Cristiana Isabel Martins Filipe.

Comentários

pub