GNR apreendeu 9,4 quilos de canábis depois de mandar parar carro em São Brás

Um homem que transportava canábis no seu carro foi surpreendido esta madrugada por uma patrulha da GNR, em São Brás […]

GNR apreende 10 quilos de canábis em SB AlportelUm homem que transportava canábis no seu carro foi surpreendido esta madrugada por uma patrulha da GNR, em São Brás de Alportel, durante uma ação de fiscalização rodoviária e detido por suspeita de tráfico de droga.

Além de dois sacos desta droga, escondidos na viatura em que se deslocava, foi descoberto mais produto na sua casa, entre o qual 9,4 quilos de folha de canábis.

A GNR também apreendeu «20 plantas de cannabis, quatro em considerável desenvolvimento vegetativo e 16 recentemente eclodidas, uma placa de germinação de cannabis, um sistema de ventilação e extração de odores, diversos temporizadores e sistemas de iluminação, uma balança digital de precisão e vários sacos herméticos, produtos e manuais associados ao cultivo de cannabis, 90 euros em dinheiro e um carro»

Segundo a GNR, o homem de 32 anos «produzia e acondicionava o estupefaciente em diversas divisões da habitação». Está agora a ser presente ao tribunal de Loulé para 1.º Interrogatório Judicial e eventual aplicação de medidas de coação.

Comentários

pub