Farense: Antero Afonso substitui Horácio Gonçalves como treinador

Horácio Gonçalves já não é o treinador do Farense. Depois do empate de ontem, em casa, sem golos, frente ao […]

Farense (2)Horácio Gonçalves já não é o treinador do Farense. Depois do empate de ontem, em casa, sem golos, frente ao Penafiel, o técnico deixou a equipa abaixo da linha de água, no 20º lugar da II Liga.

Antero Afonso, que já fazia parte da equipa técnica, vai ser promovido a treinador principal, sendo que Rui Duarte será o adjunto, segundo adianta o jornal Record.

Segundo o diário desportivo, a chamada de Antero Afonso para treinar a equipa é «uma solução transitória que poderá tornar-se definitiva, em função do comportamento da equipa nos próximos jogos».

Já Rui Duarte, que iniciou a época como treinador do Moncarapachense, depois de ter terminado a carreira enquanto jogador, na época passada, foi o escolhido para treinador adjunto.

O Record adianta que «José Serrão continua como treinador de guarda-redes» e que a nova equipa técnica já orienta o treino desta tarde.

O presidente do Farense, citado pelo desportivo, agradece «o empenho, o caráter e a determinação de Horácio Gonçalves. A equipa tem vindo a jogar bom futebol mas a falta de uma pontinha de sorte foi determinante em alguns resultados negativos e entendemos, em conjunto, que uma mudança nesta altura poderia ser benéfica».

Comentários

pub