Cine-Teatro Louletano lança Cartão de Amigo

O Cine-Teatro Louletano vai lançar um Cartão de Amigo, a pensar nos mais fiéis e em captar novos públicos. O […]

Cartão Amigo CineO Cine-Teatro Louletano vai lançar um Cartão de Amigo, a pensar nos mais fiéis e em captar novos públicos. O cartão vai estar disponível para aquisição a partir desta quinta-feira, dia 21 de abril.

Segundo a Câmara de Loulé, a criação do Cartão de Amigo do Cine-Teatro Louletano pretende, por um lado, «facilitar e incrementar um maior envolvimento e adesão de novos públicos aos eventos inseridos na sua programação regular», e, por outro, «reconhecer e valorizar a maior regularidade e fidelidade de todos os que já frequentam as atividades desenvolvidas por aquele equipamento cultural».

O Cartão de Amigo do Cine-Teatro Louletano é pessoal e intransmissível, sendo adquirido mediante o pagamento de uma anuidade (corresponde ao ano civil) que, em 2016, tem um custo promocional de lançamento de 9 euros, passando para um valor anual fixo de 12 euros a partir de 2017.

A nível de benefícios, o Cartão dá direito a um desconto de 40% no acesso aos espetáculos organizados ou coorganizados pela Câmara Municipal de Loulé, realizados no Cine-Teatro.

Ficam de fora os eventos cujo preço normal de ingresso seja, à partida, igual ou inferior a 5 euros, bem como os concertos inseridos no ciclo “Loulé Clássico”.

Como vantagens, incluem-se ainda convites para ensaios abertos e contacto com artistas convidados.

Para mais informações, os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano, pelo telefone 289414604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected] .

Além disso, podem consultar a sua página de facebook ou o seu website, em permanente atualização.

Comentários

pub