Grupo Carvoeiro Clube junta o Carvoeiro Clube de Ténis à sua carteira

O Grupo Carvoeiro Clube acaba de juntar à sua carteira a gestão de Carvoeiro Clube de Ténis, anunciou o grupo […]

carvoeiro clube de ténisO Grupo Carvoeiro Clube acaba de juntar à sua carteira a gestão de Carvoeiro Clube de Ténis, anunciou o grupo empresarial.

Como parte da estratégia de expansão, o Grupo Carvoeiro Clube, que já tomou posse do resort Quinta do Paraíso, em Novembro do ano passado, formalizou no dia 16 de Março um acordo de gestão a longo prazo com os proprietários de Carvoeiro Tenis SA.

Sendo a maior empresa de gestão imobiliária na área de Carvoeiro, o Grupo Carvoeiro Clube gere os resorts Carvoeiro Clube, Monte Carvoeiro, Algarve Clube Atlântico, Monte Dourado, Quinta do Paraíso, bem como Presa de Moura. A agência imobiliária, a Quinta da Palmeira também faz parte deste extenso grupo.

“A união de Carvoeiro Clube de Ténis à nossa lista de atividades é um complemento perfeito para o nosso crescente portefólio”, diz Patricia Bürer, CEO Gerente, que recentemente assumiu a responsabilidade de gerir o negócio, juntamente com os proprietários Andreas Stocker e Erik de Vlieger.

“Faz todo o sentido”, continua, “por um lado nós podemos oferecer todos os serviços e aumentar a atratividade do nosso produto. No entanto, isso não é tudo. Carvoeiro Clube de Ténis tem um enorme potencial e é um local de atividades agradável a todos aqueles que permanecem em Carvoeiro, sejam eles proprietários, turistas ou residentes, jovens ou idosos, iniciantes ou profissionais”.

“Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de poder trabalhar e colaborar com uma equipa de profissionais, como Charles Guy, Pro treinador da equipa Academy, e João Teodoro, treinador de fitness com especialidade em fisioterapia e reabilitação muscular. Com a experiência de Gaby Makkinje, gerente do Carvoeiro Clube de Ténis, ele vai voltar a ser um lugar de eleição para passar o tempo em família e com amigos, oferecendo todos os tipos de atividades, em linha com o turismo, lazer, desporto e diversão. Será o lugar onde tudo acontece”, acrescentou a CEO.

O grupo acrescenta que a integração do Carvoeiro Clube de Ténis não irá levar a «qualquer reorganização de pessoal», já que «todos os trabalhadores atuais irão manter as suas posições e serão contratados pelo Grupo Carvoeiro Clube».

Comentários

pub