Algarve será a Região Convidada da feira de turismo Mundo Abreu

O Algarve vai ser a Região Convidada da feira Mundo Abreu, que se realizará no Pavilhão 3 da FIL, no […]

turismo e praiasO Algarve vai ser a Região Convidada da feira Mundo Abreu, que se realizará no Pavilhão 3 da FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, nos dias 9 e 10 de Abril.

Depois de ter sido o destino convidado da Bolsa de Turismo e Lisboa, a região algarvia volta a ter a mesma honra, naquela que é «uma das maiores feiras de viagens de venda direta ao público da Europa», anunciou a Região de Turismo do Algarve (RTA).

Em 2016, a RTA ocupará um espaço central exclusivo na feira, de aproximadamente 700 metros quadrados, que terá um balcão de atendimento e uma zona lounge.

Praia Cova RedondaAlém de ocupar um espaço privilegiado, no recinto da feira, o Algarve também estará em destaque na brochura com ofertas de férias da Mundo Abreu Portugal Sensacional, já em distribuição que dedica mais de duas dezenas de páginas ao «mais popular destino turístico de Portugal, e um dos mais conhecidos da Europa, o Algarve».

«Expositor de primeira linha nas várias edições do evento, a Região e Turismo do Algarve (RTA) renova, assim, a aposta na promoção interna do maior destino de férias dos portugueses – onde realizaram cerca de 3,9 milhões de dormidas no último ano – e assume maior visibilidade na campanha de comunicação multimeios do evento», concluiu a RTA.

Comentários

pub