Albufeira dá a conhecer Incentivos para proprietários no Centro Antigo

Uma sessão de esclarecimento sobre o Sistema de Incentivos e Benefícios Fiscais para a Reabilitação Urbana, destinada a proprietários no […]

Plano de Ação de Regeneração Urbana de AlbufeiraUma sessão de esclarecimento sobre o Sistema de Incentivos e Benefícios Fiscais para a Reabilitação Urbana, destinada a proprietários no centro antigo de Albufeira, vai ter lugar no dia 7 de Março, às 17h00, na Sala de Reuniões do edifício dos Paços do Concelho, naquela cidade.

Já estão abertas as inscrições para esta sessão, que se realiza no âmbito do PARU – Plano de Ação de Regeneração Urbana de Albufeira.

Os interessados ficarão a conhecer as condições de acesso ao Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas (IFRRU), a aplicar em territórios com delimitação de Áreas de Reabilitação Urbanas (ARU) devidamente aprovadas, como são exemplo a ARU do Cerro do Castelo e a ARU do Centro Antigo.

Esta sessão é dirigida a proprietários no Centro Antigo de Albufeira, nomeadamente na chamada “Baixa” de Albufeira e no Cerro do Castelo, para reabilitação de edifícios habitacionais ou que acolham qualquer atividade económica.

Este Sistema de Incentivos insere-se no âmbito da elaboração do PARU, o Plano de Ação de Regeneração Urbana de Albufeira, que visa promover a qualidade ambiental e paisagística do território, numa acção concertada entre agentes públicos e privados.

Os interessados em participar na sessão deverão proceder à sua inscrição, através do email [email protected] ou pelo telefone 289 599 579.

Comentários

pub