Silves junta fotografias antigas de mulheres do interior do concelho em exposição

A Câmara de Silves vai promover, até ao dia 15 de Fevereiro, uma ação de recolha de fotografias antigas de […]

Recolha fotográfica Mulheres Silves 2016A Câmara de Silves vai promover, até ao dia 15 de Fevereiro, uma ação de recolha de fotografias antigas de mulheres das freguesias de São Bartolomeu de Messines e de São Marcos da Serra, para fazerem parte de uma exposição que pretende dar a conhecer o património cultural imaterial do concelho.

A mostra itinerante «Mulheres da nossa Terra» começa a 27 de Fevereiro, na Sociedade de Instrução e Recreio Messinense, e seguirá para São Marcos da Serra a 6 de Março, onde ficará patente no Polo de Educação do Longo da Vida.

Quem quiser contribuir com fotografias, pode fazê-lo nas associações que irão acolher as mostras ou nas Juntas de Freguesias de SB de Messines e de São Marcos da Serra.

Esta exposição surge no seguimento e na mesma linha das já antes organizadas pela autarquia «Casamentos da nossa gente» e «Das memórias à revolução». Mais informações poderão ser obtidas junto do setor de Ação Social da Câmara de Silves, através do telefone 282 440 800 (extensão 2661) ou do email [email protected].

Comentários

pub