Ryanair recruta assistentes de bordo em Faro

  A companhia aérea Ryanair está a recrutar comissários e assistentes de bordo e, no dia 19 de fevereiro, haverá […]

 

ryanair-aircraft-(6)A companhia aérea Ryanair está a recrutar comissários e assistentes de bordo e, no dia 19 de fevereiro, haverá um Open Day em Faro. Este ano, a Ryanair pretende recrutar 300 assistentes e comissários de bordo em Portugal.

Nos Open Days, os candidatos vão ser submetidos a uma prova de inglês e a uma entrevista. São ainda informados sobre o contexto da companhia aérea, as regalias e podem esclarecer dúvidas.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter mais de 18 anos, o 12º ano de escolaridade, ser responsáveis e organizados, ter «excelente fluência em inglês», boa apresentação e uma altura superior a 1,57m e inferior a 1,88m.

Segundo a empresa de recrutamento, os candidatos devem ainda saber nadar, ter condições físicas e médicas adequadas à profissão, ter passaporte de um país pertencente à União Europeia (cartão de cidadão não é aceite) e disponibilidade para viver no estrangeiro.

O ordenado médio mensal oferecido varia entre os 1000 e os 1400 euros e o contrato para os selecionados é de três anos, depois de concluída a formação com sucesso.

A inscrição para o Open Day pode ser feita aqui.

Antes de Faro, haverá Open Days em Lisboa, no dia 12 de fevereiro e no Porto, no dia 15.

Comentários

pub