Portimonense venceu Farense e cola-se aos lugares de promoção (com fotos)

O Portimonense levou a melhor no derby algarvio com o Farense, que se disputou este sábado no Municipal de Portimão. […]

Portimonense vs Farense 2016_Nelson Inácio_7O Portimonense levou a melhor no derby algarvio com o Farense, que se disputou este sábado no Municipal de Portimão. A equipa da casa esteve em vantagem numérica desde os 42 minutos, altura em que o árbitro expulsou, não só, um jogador de Faro, mas também o técnico de guarda-redes da equipa da capital algarvia.

Osama foi expulso ao ver o segundo amarelo que, curiosamente, foi igualmente o segundo amarelo mostrado em toda a partida, até então, pelo árbitro Bruno Paixão.

A partida, mesmo depois da expulsão, foi marcada pelo equilíbrio, com os visitantes a criar mais ocasiões de perigo que os da casa, que tinham mais posse de bola. Mas havia de ser o Portimonense a conseguir o golo, aos 80 minutos, por Jadson, aproveitando uma altura em que estava por cima do jogo.

Uma vitória que permite aos de Portimão aproximar-se dos lugares que dão direito à promoção à I Liga, à condição. Para já, o Portimonense fica na 4ª posição da II Liga, dois pontos atrás do Feirense (3º) e um ponto à frente do Famalicão, equipas que se defrontam amanhã (5º).

Já o Farense, mantém os mesmo 37 pontos e desce à 18ª posição e pode ainda descer uma posição, dependendo do resultado do Santa Clara-Mafra, que se disputa amanhã.

Veja as fotos da partida:

Comentários

pub