Mercado de São Brás de Alportel recebe “Conversas de Comer”

O Mercado Municipal de São Brás de Alportel recebe este sábado, às 15h00, a primeira edição do ciclo “Conversas de […]

LuisaSoares_OtíliaEUsébioO Mercado Municipal de São Brás de Alportel recebe este sábado, às 15h00, a primeira edição do ciclo “Conversas de Comer”. O primeiro encontro tem como tema: “Pequenos-almoços, sugestões de receitas simples e fáceis de confecionar que levam à mesa deliciosas tentações inspiradas na Dieta Mediterrânica”.

Segundo a Câmara de São Brás de Alportel, «esta conversa informal, acompanhada por uma confeção ao vivo, pretende sensibilizar para a importância do pequeno-almoço, bem como para a diversidade de alimentos que podem ser incluídos e enriquecer a primeira refeição do dia».

Otília Eusébio e Luísa Soares, dirigentes da Associação das Terras e das Gentes da Dieta Mediterrânica são as anfitriãs do evento que «desvenda aromas e sabores defendidos pelo movimento slowfood, centrado na apreciação e valorização dos produtos locais da época».

O Ciclo “Conversas de Comer” é uma iniciativa da Associação das Terras e das Gentes da Dieta Mediterrânica em parceria com a Câmara Municipal.

A participação é gratuita, mas é necessária a inscrição através do telefone 289840019, ou dos e-mails [email protected]  e [email protected].

Comentários

pub