Futebol Distrital: Luís Inácio é o novo treinador do Monchiquense

A equipa de futebol sénior do Monchiquense tem novo treinador. Luís Inácio, que orientava a equipa de iniciados do clube […]

jdm bandeiraA equipa de futebol sénior do Monchiquense tem novo treinador. Luís Inácio, que orientava a equipa de iniciados do clube foi promovido à primeira equipa, depois de Carlos Rosa ter apresentado a demissão no dia 8 de fevereiro.

Segundo comunicado da direção do Monchiquense, Carlos Rosa invocou motivos de ordem pessoal para sair do clube serrano. O ex-treinador deixou a equipa no 14º lugar da Primeira Divisão do Campeonato Distrital sendo que, na última jornada, o treinador interino Vilson Silva conquistou um empate na receção ao Imortal.

Luís Inácio vai iniciar amanhã a sua carreira como treinador do Monchiquense, numa difícil deslocação ao terreno do Ferreiras, quarto classificado no Distrital.

O novo técnico é licenciado em educação física e desporto pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias de Lisboa, detentor do curso de especialização de pós-licenciatura em treino do jovem atleta, pela Faculdade de Motricidade Humana, da Universidade Técnica de Lisboa e titular de cédula de treinador de Futebol.

Segundo o clube, Luís Inácio «tem um percurso assinalável no Monchiquense, onde deu um significativo contributo para o desenvolvimento e consolidação do projecto formativo do clube, tendo por isso uma responsabilidade acrescida no aumento do número de atletas jovens no JDM, na criação dos vários escalões etários com participação em provas oficiais, assim como na inegável melhoria da qualidade da oferta desportiva no clube e no concelho».

 

Comentários

pub