ETIC_Algarve organiza “Dia Profoto” para amantes da Fotografia

A escola ETIC_Algarve organiza, no dia 26 de Fevereiro, a partir das 10h00, nas suas instalações em Faro, um evento […]

dia profotoA escola ETIC_Algarve organiza, no dia 26 de Fevereiro, a partir das 10h00, nas suas instalações em Faro, um evento dedicado à fotografia, com a presença de empresa líder em Espanha na comercialização de equipamentos e serviços para fotografia profissional.

O Dia Profoto decorre no Estúdio da ETIC_Algarve, no 1º andar do Mercado Municipal de Faro.

Em mais este evento dirigido não só aos seus formandos e formadores, mas também aberto à comunidade profissional e amadora, destaque para a presença da empresa espanhola Innovaphoto.com, líder no sector em Espanha, e que representa, entre outras, a Profoto, fabricante de referência em equipamentos de Iluminação para Fotografia.

Neste Dia Profoto, os participantes poderão assistir ao lançamento de novos produtos e também experimentar os diversos equipamentos expostos, descobrindo assim todas as potencialidades técnicas e criativas que as marcas presentes no evento têm para oferecer.

Entre as 14h00 e as 18h00, irão decorrer ainda dois workshops, com cenários devidamente equipados e preparados para Fotografia de Moda e Fotografia de Produto.

Para Nuno Ribeiro, diretor da ETIC_Algarve, “este evento insere-se na estratégia que a escola tem de proporcionar aos seus formandos e formadores o contacto direto com as melhores marcas e os melhores equipamentos disponíveis no mercado, trazendo ao Algarve empresas de referência, nacionais, como aconteceu no início do mês com o Video Showcase, e também ibéricas, como é o caso do presente evento. Mas, como somos uma escola virada para o exterior, os nossos eventos também são abertos à comunidade, neste caso a todos os profissionais e amadores de fotografia também porque, infelizmente, este tipo de oportunidades não ocorrem com frequência no Algarve”.

A entrada é gratuita, mediante inscrição obrigatória (clicar no link para aceder à ficha de inscrição).

Comentários

pub