Dia dos Namorados em Portimão comemorado com música dos “Anjos”

O Dia dos Namorados em Portimão vai ser animado pelos “Anjos”. A banda composta por Sérgio e Nélson Rosado sobe […]

AnjosO Dia dos Namorados em Portimão vai ser animado pelos “Anjos”. A banda composta por Sérgio e Nélson Rosado sobe ao palco do Portimão Arena, no Parque de Feiras e Exposições de Portimão, às 16 horas do dia 14 de fevereiro.

Segundo a Câmara de Portimão, «o convite é mesmo para namorar ao som dos “Anjos”, num espetáculo único onde os cantores apresentarão as versões acústicas dos seus maiores êxitos».

A autarquia explica que «o concerto com os “Anjos” é uma iniciativa de solidariedade social promovida pela associação Existir – Associação para a intervenção e reabilitação de pessoas deficientes e desfavorecidas, de Loulé» e pretende «contribuir para a sustentabilidade da instituição».

Os ingressos custam entre 10 e 15 euros e podem ser comprados online, ou fisicamente no Portimão Arena (de segunda a sexta-feira das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, e no dia do espetáculo 10h00 às 13h00 e das 14h00 até ao início do mesmo) ou nas lojas FNAC, Worten, Media Markt, El Corte Inglés, Turismo de Lisboa (Aeroporto e Praça do Comércio), ABEP, MEO Arena e Rede PAGAQUI.

Existe ainda um serviço de reservas e pedido de informações através do contacto 1820, sendo que os cidadãos residentes no estrangeiro podem ligar para o número +351 21 794 14 00.

O concerto conta com os apoios dos Municípios de Loulé e Portimão.

 

 

Comentários

pub