Biblioteca de Faro promove workshops para ocupar os mais novos nas férias

A Biblioteca de Faro vai promover workshops de diferentes temas para ocupar os tempos livres de crianças e jovens entre […]

Biblioteca de FaroA Biblioteca de Faro vai promover workshops de diferentes temas para ocupar os tempos livres de crianças e jovens entre os 6 e os 14 anos, durante as férias da Páscoa. As atividades terão lugar nos dias 23, 24, 30 e 31 de Março.

Na semana antes da Páscoa, na quarta e na quinta-feira, entre as 14 horas e as 16h30, o Serviço Educativo da Biblioteca Municipal de Faro António Ramos Rosa convida Laura de Witte e Nicole Lissy para dinamizar a oficina de trabalho «E se formos ao Teatro Fórum?». Aqui, os participantes, que podem ter entre os 6 e os 14 anos, vão usufruir de jogos e exercícios de expressão teatral. É necessária inscrição prévia.

Na semana seguinte, a 30 e 31 de Março, das 10 horas às 12h30, o conceituado acordeonista Gonçalo Pescada dirige o workshop «Aprender com Música», dirigida a crianças entre os 6 e os 12 anos. Também aqui é necessário que os interessados se inscrevam previamente.

A Biblioteca Municipal de Faro destacou ainda as iniciativas dirigidas aos mais novos «Hora do Conto Especial com a APPC», a ter lugar no dia 17 de Março às 18 horas, a edição especial «Sábados em Família – Feliz Dia do Pai», no dia 19, às 16 horas, e a iniciativa «Histórias Cozinhadas», dinamizada por Rute Montes, no dia 31, às 18 horas.

Comentários

pub