II Liga: Portimonense empata 0-0 com o Mafra

O Portimonense não conseguiu mais do que um nulo na deslocação a Mafra, para defrontar a formação local, em jogo […]

Portimonense_Desportivo das Aves_13
Imagem de arquivo

O Portimonense não conseguiu mais do que um nulo na deslocação a Mafra, para defrontar a formação local, em jogo a contar para o campeonato da II Liga. Os algarvios foram a equipa que mais oportunidades criou e até chegaram a colocar a bola dentro da baliza, mas o golo foi invalidado.

O “falso alarme” para o Portimonense aconteceu no primeiro ataque perigoso dos visitantes. Aos 5 minutos de jogo, Fidelis introduziu a bola na baliza, após remate de Pires, mas o árbitro considerou que houve fora de jogo.

A partir daí, e até final da primeira parte, ambas as equipas criaram outras ocasiões de golo. O jogador do Mafra Leo Tomé chegou mesmo a assustar a equipa de Portimão, ao colocar uma bola na trave, com um remate potente.

Na segunda parte, os avançados do Portimonense continuaram a dar trabalho ao guarda-redes do Mafra Mory Diaw, mas sem conseguir desfazer o nulo.

Um empate que deixa o Portimonense na sexta posição, com 43 pontos. Os algarvios correm o risco de ficar a seis pontos do segundo classificado, caso o Desportivo de Chaves vença esta tarde o Oriental, complicando as contas da promoção à I Liga.

 

Comentários

pub