Hi Fly vai parquear dois aviões Airbus no Aeroporto de Beja

A Hi Fly vai parquear duas aeronaves no Aeroporto de Beja. A primeira aeronave, um Airbus A340-300, chegará ao aeroporto […]

HiFly_A340A Hi Fly vai parquear duas aeronaves no Aeroporto de Beja. A primeira aeronave, um Airbus A340-300, chegará ao aeroporto de Beja no dia 6 de janeiro, enquanto a segunda aeronave, um Airbus A340-500, chegará no dia 13 de janeiro, com origem, respetivamente, em Havana e Helsínquia.

Este estacionamento surge, segundo revela a ANA, na sequência da «estratégia de dinamização comercial» que a empresa concessionária dos aeroportos portugueses tem vindo a adotar, «para promover a utilização do aeroporto de Beja para estacionamentos de média e longa duração».

Por isso, a ANA diz esperar que «esta aposta da Hi Fly em Beja seja o primeiro passo para o desenvolvimento de uma parceria com vista ao desenvolvimento de outras atividades no aeroporto de Beja».

«Considero bastante positivo o acordo estabelecido com a ANA para a utilização do Aeroporto de Beja, como placa giratória para a nossa frota entre contratos, nomeadamente para o estacionamento e manutenção das nossas aeronaves», disse Paulo Mirpuri, presidente da Hi Fly.

A Hi Fly é uma transportadora europeia, certificada pela EASA, IOSA e aprovada pela FAA. O grupo em que se insere detém 20 aviões Airbus de última geração, sendo mais de metade deles operados pela Hi Fly, exclusivamente disponíveis em regime de wet lease para operações em todo o mundo.

Wet leasing (fornecimento de aviões com tripulação, manutenção e seguros incluídos) é o negócio núcleo da Hi Fly, o que lhe permite uma incomparável especialização operacional, que tem sido desenvolvida ao longo de vários anos de experiência.

Comentários

pub