Projeto TASA já tem uma loja online e um novo site

O projeto TASA – Técnicas Ancestrais, Soluções Atuais tem uma loja online, desde hoje, quarta-feira. Esta loja virtual foi lançada […]

Tarrina Projeto TASA Fase 2O projeto TASA – Técnicas Ancestrais, Soluções Atuais tem uma loja online, desde hoje, quarta-feira.

Esta loja virtual foi lançada no mesmo dia que o novo site deste projeto de promoção do artesanato algarvio, e pretende «marcar uma viragem no projeto, visando reforçar a sua afirmação no mercado internacional e melhorar o marketing e comunicação no mercado interno», anunciou a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve.

Esta plataforma comercial, propriedade da empresa ProActiveTur, que gere o TASA, permitirá a todos quantos se interessem pelas peças desenvolvidas no projeto «realizar encomendas de produtos e serviços de uma forma fácil e rápida, tanto em português como em inglês».

o site do TASA pertence à CCDR Algarve, entidade promotora do TASA. «Esta plataforma apresenta novas funcionalidades e conteúdos digitais, permitindo uma navegação mais intuitiva, com informações sobre os materiais, artesãos e designers envolvidos, bem como a história do projeto, artigos de investigação e notícias», segundo esta entidade.

«Este portal apresenta um configurador, uma funcionalidade inovadora, desenvolvida especialmente para o Projecto TASA, que ajudará o cliente a selecionar o produto perfeito para si, podendo combinar diferentes variáveis como a cor, os materiais, as categorias e o preço. Será igualmente disponibilizada uma área de registo para os clientes, onde serão oferecidas promoções especiais», revelou a CCDR do Algarve.

Comentários

pub