Monte Gordo recebe 2016 com muita música e fogo de artifício

Monte Gordo dá as boas vindas ao novo ano, entre os dias 31 de dezembro e 2 de janeiro, com […]

Passagem de ano em Monte GordoMonte Gordo dá as boas vindas ao novo ano, entre os dias 31 de dezembro e 2 de janeiro, com um programa de passagem de ano para toda a família, onde não faltará muita música e um espetacular fogo de artifício.

Com entrada livre, a programação de réveillon está centrada numa tenda gigante instalada na marginal de Monte Gordo e tem início na quarta-feira, dia 31, a partir das 22h30, com os ritmos de «Duo Reflexo» e a boa disposição da banda «4Dance», que conduzirá o público até à entrada do novo ano.

Como vem sendo tradição, às doze badaladas de 2016 o céu da praia de Monte Gordo irá iluminar-se com um magnífico espetáculo de fogo de artifício para celebrar o novo ano.

Ao serão, a animação prossegue aos comandos da música de dança do projeto «Smash» e de «Flip d’Palm».

Além de Monte Gordo, a noite de São Silvestre será também assinalada em Vila Real de Santo António, na Praça Marquês de Pombal, entre as 22h30 e a 1h00, com a animação de «Zé Aníbal».

No primeiro dia do ano, a boa disposição regressa à Baía de Monte Gordo. Abre com os «Allmariados», prossegue com o melhor da música portuguesa com a banda «Uns & Outros» e é rematada com as batidas dos djs «Karussa Jr» e «Bruno Lourenço».

Sábado, dia 2 de janeiro, a partir das 22h30, os sons latinos de «Cê Barros» e o pop rock dos «Grab it Band» fazem o aquecimento da noite. O serão prossegue com «Dj Dominique» e o melhor do disco sound dos anos 70, 80 e 90 e termina com os ritmos eletrónicos de «Mike Simon».

Para Luís Gomes, presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, «a passagem de ano em Monte Gordo apresenta-se, um ano mais, como um evento de referência no Algarve e constitui uma aposta ganha que continua a contribuir para as mais elevadas taxas de ocupação hoteleira da região».

Durante a passagem de ano é expectável que a ocupação hoteleira atinja valores próximos dos 100 por cento na zona turística de Monte Gordo, confirmando a popularidade deste que é um dos eventos âncora do concelho de VRSA.

Comentários

pub