Já são conhecidos os vencedores da 15ª Corrida Fotográfica de Portimão

Nuno Filipe Oliveira, na modalidade Digital, Inês Catarina Carneiro, no Prémio Jovem, e Armando José Lelo Morais, na modalidade Subaquática, […]

1º Prémio_Nuno Filipe da Assunção Oliveira
1º Prémio: Nuno Filipe da Assunção Oliveira

Nuno Filipe Oliveira, na modalidade Digital, Inês Catarina Carneiro, no Prémio Jovem, e Armando José Lelo Morais, na modalidade Subaquática, são os grandes vencedores da 15ª Corrida Fotográfica de Portimão, cujos prémios vão ser entregues no dia 12 de dezembro, às 16h00, no Museu de Portimão.

Na mesma ocasião, será aberta a exposição dos trabalhos premiados na maior maratona fotográfica a sul do Tejo, integrada nas Comemorações do Dia da Cidade de Portimão.

Na sua edição deste ano, a Corrida Fotográfica de Portimão premiou ainda Jorge José Boleta e Rui Miguel Canelas, com o 2º e 3º lugar na modalidade Digital, respetivamente.

Para além das imagens vencedoras a exposição integrará igualmente as melhores fotos de cada um dos doze temas.

A exposição pode ser vista até 27 de Abril de 2016 no seguinte horário: terça-feira das 14h30 às 18h00 e de quarta-feira a domingo das 10h00 às 18h00.

Com 110 fotógrafos inscritos nas modalidades digital e subaquática, este ano, para além dos participantes nacionais, representando todas as idades e profissões, com destaque para professores e estudantes, a Corrida Fotográfica contou também com um grupo de espanhóis.

No decorrer da prova, que se desenrolou em Maio, os participantes tiveram oportunidade de registar, através da sua criatividade fotográfica, um renovado olhar sobre o património cultural e natural do município, captando gestos, pessoas, atividades, vivências e detalhes de Portimão.

Esta iniciativa contou com o apoio da Musubmar, STAP, Restinga, CLCC, ETIC Algarve, Egoista, Ocean Revival e Associação Amigos do Museu de Portimão.

Comentários

pub