Feira de Natal de Lagoa já está em contagem decrescente

A Feira de Natal de Lagoa começa já na sexta-feira, dia 11 de Dezembro, prolongando-se até domingo, no recinto da […]

aldeia presépio (1)(1)A Feira de Natal de Lagoa começa já na sexta-feira, dia 11 de Dezembro, prolongando-se até domingo, no recinto da FATACIL, naquela que será a edição mais concorrida de sempre, face às muitas novidades e atrativos que apresenta.

A partir das 10h00 e até às 20h00 são inúmeras as iniciativas que esperam os visitantes, além de cerca de 80 expositores que apresentam diferentes e originais produtos para aquele presente de Natal que tanto procura.

A «Aldeia Presépio, com atores e animais vivos e que apresentará várias encenações, é um dos ingredientes que prometem transportar até à feira o espírito natalício e encantar os mais novos.

A possibilidade de chegar ao evento gratuitamente no comboio turístico a partir de três paragens devidamente assinaladas no centro de Lagoa (Rua do Centro de Saúde – Junto ao Auditório Municipal -, Largo 5 de Outubro – junto ao Centro Sénior – e Rua Mouzinho de Albuquerque – junto ao Banco BPI) é outro dos atrativos.

O sorteio de prémios entre os visitantes que gastarem um valor igual ou superior a 10 euros em compras nos expositores é mais um ponto de interesse.

É que, entre as prendas a sortear, estão a um fim-de-semana no Lagoa Hotel (jantar incluído), outro no Hotel Carvoeiro Sol, um jantar no restaurante O Ciclo, em Lagoa, um jantar no Restaurante O Pátio, em Carvoeiro, entradas para o parque aquático Slide & Splash, uma massagem no gabinete de estética Ser Bela e um serviço no gabinete de estética Espelho Meu, Espelho Meu.

Assim, mais apelativa para comerciantes e visitantes, a feira vai contar ainda com desfile de Pais Natal, jogos infantis, exposição de animais, recriações histórias e muita música, espetáculos de magia e até uma aula de zumba.

Esta é uma organização da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro e da Câmara Municipal, numa aposta muito forte que pretende juntar as famílias e proporcionar agradáveis momentos de lazer e um espírito natalício a todos os visitantes.

Comentários

pub