Pai Natal chega a Loulé este sábado

O Pai Natal vai chegar a Loulé, no próximo sábado, dia 28, às 15 horas, para assinalar o arranque oficial […]

Pai natalO Pai Natal vai chegar a Loulé, no próximo sábado, dia 28, às 15 horas, para assinalar o arranque oficial da programação de Natal do concelho.

Segundo a Câmara, «o velhinho das barbas brancas será o protagonista desta “Parada dos Sonhos”, um desfile pelas principais artérias da cidade em que participam coletividades do Concelho. Este é um dos momentos mais aguardados pelas crianças e contará com muita animação. Em termos musicais, o público poderá assistir à atuação de um coro infantil e juvenil, que irá interpretar algumas das mais emblemáticas canções de Natal».

O Pai Natal vai chegar à cidade com um saco cheio de presentes que vão ser distribuídos pelas crianças, «com a ajuda dos seus duendes vindos diretamente da Lapónia», revela a autarquia.

A “Parada dos Sonhos” será o primeiro momento deste Programa de Animação de Natal do Concelho de Loulé mas, segundo a Câmara, «até ao Dia de Reis vão ser muitas as surpresas nesta zona comercial da cidade».

Depois de Loulé, o Pai Natal vai chegar a Quarteira no dia 5 de dezembro, às 14h30, e a Almancil para o dia 6 de dezembro, às 17h00.

Comentários

pub