Edu Miranda Trio junta fado a sonoridades brasileiras em Santo Estevão

Edu Miranda vai atuar no próximo sábado, dia 21 de Novembro, na Casa do Povo de Santo Estêvão, no concelho […]

Edu_Miranda (1)Edu Miranda vai atuar no próximo sábado, dia 21 de Novembro, na Casa do Povo de Santo Estêvão, no concelho de Tavira, às 22 horas, em mais uma sessão do ciclo «Outonalidades».

Neste concerto do Edu Miranda Trio «serão interpretados fados trazidos para o ambiente da música instrumental brasileira». «Ritmos como o chorinho, samba, baião, forró e o maracatu farão deste espetáculo um cocktail de influências», anunciou a Câmara de Tavira.

Tuniko Goulart (guitarra), Synth e Giovano Goulart (bateria e percussão) são os artistas que acompanharão em palco Edu Miranda, «nome incontornável da música portuguesa e brasileira»,

«Discreto, e nem sempre com grande visibilidade por parte dos media, o seu trabalho foi sempre valorizado por grandes nomes da música com quem tem trabalhado, nomeadamente, Gilberto Gil, Mário Laginha, Maria João, Martinho da Vila, Filipa Pais, Pedro Jóia, João Afonso, Rui Veloso, André Sardet, Luís Represas, Isabel Silvestre, Real Companhia, Danças Ocultas, Amina Alaoui e António Chainho», segundo a autarquia tavirense.

Comentários

pub