«Ciência Imperial» n’Os Artistas de Faro, entre um copo e dois dedos de conversa

O Centro Ciência Viva do Algarve convidou os investigadores da Universidade do Algarve e dos Centros de Investigação situados na […]

os artistasO Centro Ciência Viva do Algarve convidou os investigadores da Universidade do Algarve e dos Centros de Investigação situados na região a participarem na “Ciência Imperial”, no dia 24 de novembro, a partir das 21h30, na SARF- Os Artistas, em Faro.

Entre um copo e dois dedos de conversa, os convidados irão fazer uma simples apresentação de, no máximo, 3 minutos sobre a sua investigação, nesta iniciativa que se destina a celebrar o Dia Nacional da Ciência e Tecnologia.

O CCV de Faro pretende dar a conhecer à população «a grande diversidade da investigação que se realiza na Universidade do Algarve, desde os projetos de mestrado aos projetos internacionais, num ambiente que convida à partilha de experiências de uma forma descontraída e convivial».

Assim, o Centro Ciência Viva do Algarve convida «todos os curiosos a virem partilhar esta oportunidade de conhecer o que melhor se faz como investigação na região e ter a oportunidade de contactar com os investigadores de uma forma descontraída». A entrada é livre.

Comentários

pub