Portimonense vence em Lisboa e consolida 2º posição na II Liga

O Portimonense voltou a vencer  para a II Liga este domingo e mantém a série sem perder fora de portas […]

PortimonenseO Portimonense voltou a vencer  para a II Liga este domingo e mantém a série sem perder fora de portas que já dura há dez jogos, oito dos quais no campeonato. Os algarvios defrontaram o Oriental, em Lisboa, e impuseram-lhe uma derrota por 2 a 1, aproveitando da melhor forma os deslizes dos seus adversários diretos.

O Portimonense colocou-se em vantagem aos 32 minutos, por intermédio de Pires. Já na segunda parte, os homens de Portimão dilataram a vantagem, através de Fabrício, que marcou 49 minutos. O Oriental ainda conseguiu diminuir por Caraballo, aos 59 minutos, mas não conseguiu evitar a derrota.

Esta vitória permitiu ao Portimonense aproximar-se do líder Porto B, que empatou, mas também consolidar a segunda posição e afastar-se dos seus adversários diretos, o Atlético e o Desportivo de Chaves, que perderam as respetivas partidas.

A Turma de Portimão está agora 23 pontos, a três do líder Porto B (26 pontos). Logo a seguir, em 3º e 4º vêm outras duas equipas B, do Braga e do Sporting, que somam agora, respetivamente, 22 e 21 pontos.

Comentários

pub