Ponte Nova do Arade será cortada ao trânsito esta noite por causa de obras

A Ponte Nova do Arade, na EN125, entre Lagoa e Portimão, vai ser cortada ao trânsito esta noite, a partir […]

ponte nova do arade em obrasA Ponte Nova do Arade, na EN125, entre Lagoa e Portimão, vai ser cortada ao trânsito esta noite, a partir das 21h00 e até perto da 1h00, devido às obras de conservação que estão a decorrer naquela infraestrutura.

Fonte da GNR disse ao Sul Informação que, «depois de terminados os trabalhos, a circulação vai ser feita alternadamente, por uma única via, até às 7h00 da manhã», hora em que se espera que já seja possível repor a circulação em duas vias.

A mesma fonte acrescentou que, enquanto vigorar o corte na ponte da EN125, o trânsito o será desviado sobretudo «para o interior de Portimão, dos dois lados, quer do lado do hospital, quer do lado de Lagoa».

Há ainda a possibilidade de usar a Via do Infante, no troço Lagoa/Portimão (ou vice versa), embora aí seja necessário pagar portagem.

Ao que se sabe, a concessionária da EN125, o consórcio Rotas do Algarve Litoral, não emitiu qualquer aviso referente a este corte de estrada.

O Sul Informação tentou, a meio da tarde de hoje, obter mais esclarecimentos sobre este corte da Ponte Nova do Arade, junto das Rotas do Algarve Litoral, mas até agora não recebeu qualquer resposta.

Comentários

pub