BLiP volta a Portimão para mostrar como viver melhor no Algarve

Mais de uma centena de expositores participa na edição deste ano da BLiP – Better Living in Portugal, feira empresarial […]

blipMais de uma centena de expositores participa na edição deste ano da BLiP – Better Living in Portugal, feira empresarial que, mais uma vez, se realiza no Portimão Arena, no fim de semana de 10 e 11 de outubro, promovendo as principais empresas de produtos e serviços a operar em Portugal, especialmente na região algarvia.

O certame, cuja designação se poderá traduzir por “Viver Melhor em Portugal”, é de periodicidade anual e destina-se a residentes e visitantes estrangeiros e nacionais.

Com entrada gratuita, a BLiP constitui uma oportunidade de conhecer as ofertas nas áreas do turismo, gastronomia, saúde, serviços financeiros, casa, bricolage e jardim, artesanato, vestuário e calçado, entre muitas outras.

A edição deste ano da BLiP abre portas no dia 10 de outubro, das 10h00 às 18h00, e no dia seguinte, entre as 11h00 e as 17h00, e terá um formato mais dedicado à realização de negócio, complementado por novas atrações focadas nos melhores produtos e empresas.

Estará disponível um serviço de cafetaria, em funcionamento no horário da feira, e um restaurante-buffet, que funcionará no 1º piso do Portimão Arena, das 11h30 às 15h30, além de um espaço próprio onde os visitantes poderão deixar gratuitamente as suas crianças enquanto visitam a feira.

A BLiP, que conta com o apoio do Município de Portimão, é organizada desde 2001 pela AFPOP – Associação de Proprietários Estrangeiros em Portugal, entidade com uma vasta variedade de serviços e atividades, vocacionada a possibilitar aos seus membros o acesso a informação atualizada sobre a lei portuguesa, assistência em diversas áreas e negociação financeira benéfica para a compra de casa, carro e seguros de saúde, etc.

O Portimão Arena, localizado no Parque de Feiras e Exposições de Portimão, está equipado nos seus 4.000 metros quadrados de área com a mais recente tecnologia capacitada para uma grande multiplicidade de eventos, sejam competições desportivas, exposições, concertos, reuniões associativas, congressos ou acontecimentos empresariais.

Comentários

pub