Aulas da Escola de Dança de Almodôvar começam este sábado

As aulas da Escola de Dança de Almodôvar começam este sábado, dia 3 de Outubro, às 17h00, com 124 alunos […]

escoladança_almodovar_1As aulas da Escola de Dança de Almodôvar começam este sábado, dia 3 de Outubro, às 17h00, com 124 alunos inscritos, dos 2 anos aos 61 anos.

Os passos da valsa, do tango, do samba, do kizomba ou do cha cha cha deixaram de ter segredos para estes alunos, com a abertura desta nova Secção de Danças de Salão do Clube Desportivo de Almodôvar. As aulas são dadas pela professora federada Jessy Martinhita.

Manuel Martins, coordenador deste projeto, adiantou ao Sul Informação que os os alunos são, na sua maioria, de Almodôvar, mas também há muitos «de Castro Verde e de Beja».

A nova secção do CDA conta com o apoio da Câmara Municipal de Almodôvar «desde a primeira hora», com patrocínios de empresas locais e da União de Freguesia de Almodôvar e Graça de Padrões.

O Clube Desportivo de Almodôvar junta assim as danças de salão ao futebol. O objetivo da nova modalidade é, segundo Manuel Martins, «contribuir para a qualidade de vida, saúde, bem estar e equilíbrio físico de todos os que apostam na prática desportiva».

Comentários

pub