Universidade do Algarve recebe o 1º Faro Campus Trail

A Universidade do Algarve, a Altimetria Associação Desportiva e a Câmara Municipal de Faro promovem o Faro Campus Trail, que […]

campus trailA Universidade do Algarve, a Altimetria Associação Desportiva e a Câmara Municipal de Faro promovem o Faro Campus Trail, que terá lugar a 27 de setembro, com partida às 10h00, frente à Biblioteca do Campus de Gambelas.

Inserido no evento Faro Ativo, este Trail tem como principal objetivo a promoção da prática desportiva e da corrida em trilhos no Algarve.

Dividida em duas modalidades, um Trail de 20 quilómetros e um Mini-Trail/Caminhada de 10 quilómetros, esta iniciativa levará os seus participantes a percorrer os vários espaços do Campus de Gambelas, bem como as matas adjacentes, nomeadamente a Mata do Pontal e a Mata do Ludo.

Embora o percurso da prova não contemple muitas subidas e descidas, o piso deste Trail não vai dar descanso aos participantes.

As inscrições podem ser efetuadas online, podendo os estudantes da UAlg usufruir de um desconto, caso apresentem o seu cartão de estudante no ato do levantamento do dorsal.

20% das receitas revertem a favor da Associação Algarvia de Pais e Amigos das Crianças Diminuídas Mentais (AAPCDM).

Clique aqui para fazer a sua inscrição

Comentários

pub